Friday, December 5, 2008

Biquinis!!!
























O verao chegando, praia, sol e BIQUINIS!!! Nao importa tamanho, peso, altura, estilo ou cor!! Tem biquini para todos gostos e sabores, lembrando que alem do biquini pode usar tambem um acessorio para lusir melhor e ficar mais fashion, o acessorio da um detalhe especial dependendo do tipo de biquini ou roupa que voce usa tudo depende do bom gosto. Aqui estao algumas dicas de como usar o tipo certo de biquini de acordo com seu corpo.












Magrinha com busto: usar um biquini que aumente o quadril, por exemplo pode usar com uma faixinha na cintura e quanto ao busto, a parte de cima tem que ser de corinhas assim voce pode definir mais seu busto para disfarcar o tamanho e forma ao volume dos seios!
Magrinhas sem busto: use uma calcinha estampada para que o pareca um pouco maior o quadril, ja na parte de cima usar um sutia meia taca e acolchado, lembrando que as magrinhas podem abusar do colorido!!!
Sem cintura: Podem usar o modelo semi asadelta, esse modelo cria uma impressao de mais curvas, os biquinis de bolinha nao prejudica na aparencia para quem eh mais cheinha, mas n eh aconselhavel usar.
Pouco busto: Procure optar por um biquini com enchimento, pode ser tomara que caia liso ou com algum bordado pequeno para dar um detalhe e a calcinha pode ser estampada.
Gordinhas mas lindas!!!: Na parte de baixo optar por uma cor lisa estilo "cueca feminina" e ja na parte de cima pode escolher entre liso ou com alguma estampa mas nao muito destacante, lembrando que as gordinhas tambem sao bonitas e com o biquini adequado pode ficar elegantissimas.

No comments: